PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS
ENTREGA EXPRESSA PARA SÃO PAULO
ENVIAMOS PARA TODO BRASIL
PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS
ENTREGA EXPRESSA PARA SÃO PAULO

Garantias Trocas e Devoluções


Nossos canais de contato são:
WhatsApp: (11) 99489-2868
Nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira das 10h às 18h, e Sábados das 9h às 14h
 
O que fazer em caso de desistência?


Conforme o artigo 49, das normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o
consumidor pode desistir do contrato no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua
assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de
fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial,
especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste
artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão,
serão devolvidos, de imediato. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

2 - Restituição dos Valores no Caso de Desistência de Compra:


Havendo necessidade de restituição de alguma quantia, ela será feita da mesma maneira
escolhida no processo de pagamento da compra inicial.


- Cartão de crédito: para compras realizadas com o cartão de crédito, a restituição do
montante total ou parcial, conforme o caso, será feita através de estorno no cartão de
crédito no prazo contratual firmado com a administradora do cartão. Dependendo da data
de vencimento do cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer até 2 (duas) faturas depois;
ou


- Depósito Bancário: para compras realizadas por meio de boleto bancário, o reembolso
será feito na conta corrente do titular da compra em até 07 (sete) dias úteis após o
recebimento do produto (em perfeito estado de conservação e sem uso, acompanhado da
nota fiscal original). Somente serão aceitas contas em nome do comprador.
Importante: A restituição dos valores será realizada pela Boomballon, desde que o produto
tenha sido recebido em nossa loja e esteja de acordo com a nossa política de trocas e
devoluções. O produto não poderá apresentar violação na embalagem ou qualquer
indicação de uso. ATENÇÃO: Não haverá restituição do valor do frete.

3- Condições do Produto para Troca ou Devolução:


Para realizar a troca ou devolução de produtos, o mesmo deve apresentar as mesmas
condições em que foi recebido/comprado:

- Estar na embalagem original

- Não apresentar indícios de uso

- Estar com o lacre original do fabricante

- Acompanhar todos os acessórios

- Não realizamos trocas de balões inflados

- Não realizamos trocas de produtos personalizados

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como
devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas
condições, nós nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete.
*O prazo para troca ou devolução é de 07 (sete) dias

4- Produtos com Defeito:


Em caso de troca por conta de defeito do produto ou falha da empresa, todos os custos de
envio do produto serão de responsabilidade da Bomballoon.
O produto deverá ser devolvido nas condições descritas no item 3. Realizaremos uma
criteriosa inspeção para avaliação de defeito de fabricação. Caso não seja constatado
nenhum defeito no produto, nós enviaremos o mesmo produto ao endereço do cliente,
devendo este arcar com o frete do reenvio.
A Boomballon não se responsabiliza por trocas ou consertos de produtos com defeitos
oriundos de mau uso ou em desacordo com as orientações do fabricante e/ou com as
informações disponíveis em nosso site.
A Boomballon terá o prazo de 10 (dez) dias corridos para sanar o defeito a contar da data
de recebimento do produto em nossa loja. Não sendo defeito corrigido no prazo de 10
(dez) dias, o cliente poderá optar: (i) pela substituição do produto por outro da mesma
espécie, (ii) pela restituição da quantia paga pelo produto ou (iii) abatimento proporcional
no preço. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original.
Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito através de depósito
bancário.
Na eventualidade de um produto vir a ser entregue ao cliente com algum defeito de
fabricação e a Boomballon não dispuser de outro produto da mesma espécie para troca, o
valor pago será devolvido através da mesma condição de pagamento utilizada no
momento da compra.

5- Troca ou Devolução por Arrependimento / Desistência:


Nos casos onde a troca ou devolução for por escolha do cliente, os custos de reenvio
(frete) do produto serão de responsabilidade do cliente.

ATENÇÃO: A Boomballon só irá realizar trocas uma única vez.

6- Itens de Reprovação de Troca e Devolução:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente) - Indícios de dano
acidental.
Nossa política de troca segue o Código de Defesa do Consumidor que está disponível para
consulta através deste link